segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ESPETÁCULO DE OUTUBRO

E aí galera... 

o espetáculo de outubro vai arrasar. Estreia nessa quarta o espetáculo do Mês de outubro To Be Or Not To Beckett

Uma mulher, atormentada por seus fantasmas, inventa sua vida e seus passatempos a partir do vazio e do nada. Enquanto a personagem brinca com o tempo, desenrolam-se situações inusitadas que movimentam sua solidão. Este monólogo, livremente inspirado na obra de Samuel Beckett, transita entre as imagens e as falas de várias peças do dramaturgo irlandês. 

Beckett (1906-1989) é amplamente considerado como um dos escritores mais influentes do século XX. Para alguns críticos, ele é um dos últimos modernistas; para outros, um dos primeiros pós-modernistas. Ele é considerado um dos autores fundamentais do “Teatro do Absurdo”. Suas obras mais conhecidas são Esperando Godot, Dias Felizes e Fim de Partida.


Texto: CAROLINA DIEMER, a partir da colagem de fragmentos da obra de Samuel Beckett
Direção e Atuação: CAROLINA DIEMER
Orientação: MIRNA SPRITZER
Criação e Operação de Luz: LUCIANA BRITO
Arte Sonora: SÉRGIO B. DE LEMOS e ALBERTO TUSI
Apoiadores: CIRCO TEATRO GIRASSOL, SATORI ASSOCIAÇÃO TEATRAL, INSTITUTO ESTADUAL DE ARTES CÊNICAS – CENTRO CENOTÉCNICO e SERRALHERIA MENDES
Agradecimentos: IRION NOLASCO, FRANCIELE AGUIAR, DANIEL FRAGA, ALEXANDRE ANTUNES, ANGELA POHLMANN, JOÃO DIEMER, MARIANA POHLMANN, LUÍZA DIEMER, MANINHA PEDROSO, MARGARETE DAS NEVES ANTUNES, JOÃO PEDRO GIL, LUÍS FABIANO DE OLIVEIRA, KEVIN BREZOLIN, DIEGO ACAUAN, EVELISE MENDES, DILMAR MESSIAS, DÉBORA RODRIGUES, JÉFERSON RACHEWSKY, SIMONE RORATO, STELLA BENTO, TONINHO e MIGUEL.
Espetáculo originado na disciplina de ESTÁGIO DE ATUAÇÃO II de Carolina Diemer 


Não Percam 

TODAS AS QUARTAS DE OUTUBRO 
AS 12:30 E AS 19:30 
AV. SALAGADO FILHO, 340

ENTRADA FRANCA
senhas 1h antes

Nenhum comentário: